Projeto faturava em torno de R$2.000,00. No entanto, ao iniciarmos no meio de Maio, começamos a alavancar o faturamento da Loja virtual, alcançando R$34.199,07 de faturamento ao final do mĂȘs de Agosto com R$4.000,00 investidos.
Essa cliente se tornou nossa parceira em fevereiro de 2021, no pico da crise do COVID-19. Foi um perĂodo muito difĂcil para esse nicho em especĂfico, no entanto, hoje seguimos parceiros e alcançando resultados cada vez melhores.
E-commerce do 0 - faturou aproximadamente R$40.000,00 no seu 3Âș mĂȘs de atividade. PrevisĂŁo para batermos os 6 dĂgitos de faturamento na primeira metade de 2022.
Google Ads - InĂcio focado em Google Ads. 2022 iniciaremos a escala em outras plataformas.
Facebook/Instagram Ads (PĂșblico 1) - O evento possuĂa 2 pĂșblicos extremamente diferentes e por esse motivo dividimos os Pixels, Contas de AnĂșncios e as Campanhas.
Facebook/Instagram Ads (PĂșblico 2) - O evento possuĂa 2 pĂșblicos extremamente diferentes e por esse motivo dividimos os Pixels, Contas de AnĂșncios e as Campanhas.